Marcelo Queiroga – (Foto: Agência Brasil)

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em visita ao Hospital Metropolitano, em Santa Rita, nesta sexta-feira (16), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu a recomendação de que o médico cardiologista paraibano visitasse os estados do Brasil e visse como os brasileiros estão sendo assistidos no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Para que o governo federal posso levar assistência, recursos, para a habilitação de leitos para tratamento da covid-19. Claro que há uma dificuldade para adquirir isso no mercado internacional, mas, com a união de todos, governo federal, estadual e municipal, haveremos de superar esse momento difícil da saúde pública internacional e que o Brasil também passa”, declarou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Queiroga, que já atuou como profissional na unidade de saúde da região metropolitana de João Pessoa, esteve no local acompanhado do governador João Azevêdo (Solidariedade), o prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena (PP) e o ministro do Turismo, Gilson Machado. A comitiva ainda visitou o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Yves Feitosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui