Na estreia de Mano Menezes, Fluminense busca empate com Internacional, mas segue na lanterna do Brasileiro
Com golaço de Ganso, tricolor até encerrou sequência de seis derrotas, mas segue sem vencer há oito rodadas
Na mesma semana que foi anunciado e apresentado pelo Fluminense, Mano Menezes conseguiu fazer a equipe, ainda lanterna do Brasileirão, voltar a pontuar. O empate por 1 a 1 com o Internacional na noite desta quinta-feira, no Maracanã, foi arrastado para os dois lados, mas significou o fim de uma sequência de seis derrotas tricolores seguidas. Ao mesmo tempo, foi marcado por golaços de Igor Gomes e Paulo Henrique Ganso.
Com o resultado, o Flu permaneceu na 20ª posição, agora com sete pontos. O penúltimo colocado Atlético-GO tem 11. Na próxima rodada, o time carioca tem a dura missão de visitar o Fortaleza, no Castelão, às 16h do domingo. No total, amarga sequência de oito rodadas sem vencer — dois empates e seis derrotas.
O roteiro foi de uma partida com pouca criatividade para os dois lados, à exceção de lances pontuais. Os dois golaços foram marcados no final do primeiro tempo. Primeiro, Igor Gomes apareceu na área aproveitando uma bola desviada por Antonio Carlos e mandando uma bomba no ângulo.
Porém, no último lance antes do intervalo, Ganso arriscou um chute cheio de efeito de fora da área, que mudou de trajetória no ar e matou o goleiro Fabrício. Germán Cano, que chegou a um jejum de dois meses sem gols, chegou a acertar uma bola na trave no início.
O segundo tempo foi marcado por tensão, discussões e substituições que não surtiram efeito. Em resumo, muito pouco futebol. Os dois times tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com 11 gols feitos, e protagonizaram um empate que ficou de bom tamanho.
Extra Online