Em surto, uma mulher se trancou na própria residência e incendiou o imóvel. O caso foi registrado por volta da meia-noite de hoje (30), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam ao chamado.

De acordo com o tenente Marcos Aurélio, ao chegar o local as equipes encontraram “dois focos de incêndio. A vitima, que tem problemas psicológicos se trancou na casa. Ela toma remédio controlado. Foi informado pelo filho que ela foi diagnosticada com depressão. Ela botou fogo no quarto e na sala”, afirmou.

Ainda segundo a corporação, vizinhos iniciaram o trabalho de contenção das chamas ao perceber o incêndio e acionaram a corporação. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e socorreram a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Apesar de não haver risco de queda, os bombeiros isolaram o local por segurança. Familoares podem acionar a perícia a instituição. Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

PBAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui