Um crime ousado foi captado pelas câmeras de segurança da rua Padre Azevefo no fim da tarde do último sábado, 11, no Centro de João Pessoa. Dois homens em uma motocicleta pararam em frente a duas mulheres que estavam sentadas num batente. Uma delas correu ao notar a chegada da dupla, mas a outra, Joana Citina da Conceição, 27 anos, foi executada sem qualquer chance de defesa. Ela recebeu nove tiros na região da cabeça e morreu no local.

Depois de cometer o assassinato, o atirador subiu rapidamente na motocicleta pilotada por um comparsa e fugiu.

Em janeiro deste ano, Joana havia se envolvido em uma briga com outra mulher e chegou a ser encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Está sendo investigado se a agressão física praticada por ela poderia ter alguma relação com sua execução. Outra hipótese admitida é uma relação com o tráfico de drogas porque Joana havia se relacionado com um presidiário que atuava na venda de entorpecentes.

A Polícia conseguiu prender o piloto da motocicleta usada no crime. Trata-se de Severino Pacheco, 40 anos. O outro homem, identificado como Alef Luiz Marques da Silva está sendo procurado.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui