O ator Filipe Duarte, que encarnou Gabo em Amor de Mãe, morreu nesta sexta-feira (17/04), aos 46 anos. Duarte, que era português, sofreu um infarto e não resistiu. O site da emissora SIC, de Portugal, divulgou as informações.

Ele era casado com a atriz espanhola Nueria Mencía e, juntos, os dois eram pais de Antonia, de 8 anos. Em entrevista a Patrícia Kogut em dezembro do ano passado, Duarte falou sobre o Brasil.

“Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os 3 anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver esse visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui”, comentou.

Em Amor de Mãe, Gabo era par romântico de Thelma, personagem vivido pela atriz Adriana Esteves. Na trama, os dois haviam planejado se mudar para Portugal. Porém, a protagonista desistiu da ideia após Camila (Jéssica Ellen), sua nora, perder o bebê.

Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui