Severino Felix da Silva conhecido popularmente por Cabelinho faleceu na noite de Domingo (24), aos 64 anos, o ex-atacante Cabelinho como ficou carinhosamente batizado pelo torcida do Belo defendeu a equipe do Botafogo na década de 1970, o craque foi revelado nas categorias de base do clube. Cabelinho estava internado, com sintomas de Covid-19, doença provocada pelo Coronavírus não resistiu e morreu.

“Cabelinho jogou no time profissional entre os anos de 1972 a 1974, mas não conquistou nenhum título, já que nesse período o Campinense conquistou títulos quatro anos consecutivos, contudo sua trajetória no belo sempre será lembrada pelo craque que sempre honrou e fica o exemplo para o futebol até os dia de hoje e a equipe do Alvinegro da Estrela Vermelha jamais poderia esquecer daqueles que lutou que ajudou ao Botafogo está em pé até hoje”.

Severino Felix da Silva nasceu em João Pessoa, no dia 15 Fevereiro de 1956. Cabelinho ficou marcado pela sua carreira versátil, jogando no meio campo e no ataque. Cabelinho estava se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido no ano passado.

Paraíba Urgente com informações do jornal da Paraíba 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui