Dois gols de Meunier, dois de Haaland. E, para fechar, um de Dahoud. O Borussia Dortmund venceu com tranquilidade o Freiburg, com goleada de 5 a 1, e manteve a perseguição ao Bayern de Munique. Com 40 pontos, o Borussia Dortmund encurta para três a diferença para o Bayern.

Mas os bávaros ainda jogam na rodada, contra o Colônia. O Freiburg é o quarto colocado, com 30 pontos. Meunier pelo alto, Haaland por baixo Foi um começo atípico do Borussia Dortmund. Não pelo domínio total sobre o rival, mas pela forma como abriu vantagem.

Dois gols de Meunier, de cabeça, em escanteios cobrados por Brandt. O lateral belga até gosta de aparecer no ataque, mas raramente contribui tanto para o placar. Quem está mais acostumado a marcar gols é Haaland, que não falhou mais uma vez.

Antes do intervalo, em grande jogada de Bellingham, que roubou a bola e deu a assistência, o norueguês bateu firme para o 3 a 0.

Demirovic diminuiu a diferença para o Freiburg no segundo tempo, mas a boa atuação aurinegra foi premiada com mais um gol de Haaland e outro de Dahoud. Goleada convincente para manter a moral alta em Dortmund.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui