Mersinho Lucena desabafa após ataques de Ruy a Cícero: “ingratidão e traição”

O candidato a vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), filho do candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (29), sobre os ataques feitos por Ruy Carneiro (PSDB) contra seu pai, durante debate eleitoral no dia anterior. O tucano tinha relação pessoal sólida com a família Lucena.

Mersinho revelou que ficou “profundamente triste com palavras, agressões, insinuações de pessoas que há tão pouco tempo se diziam amigos” de sua família.

“Cólera, despreparo, incompetência e hipocrisia não são motivos para ataques destemperados de alguns que, até então, frequentavam a nossa intimidade, o nosso lar. Na política, o eleitor pode até aceitar erros, mas tem duas coisas que são imperdoáveis: INGRATIDÃO e TRAIÇÃO!”, afirmou Mersinho.

Ainda conforme o filho de Cícero, o “vale-tudo” da política não nos cabe. “Meu pai não voltou para isso! Ele voltou para fazer o bem, é um ser do bem, que pratica o bem! Venceremos com a verdade! Meu pai está PRONTO para CUIDAR da nossa cidade novamente! Deus não faz nada antes, nem depois, ELE age na hora certa”, finalizou o desabafo.

Paraíba Já 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *