Ao que parece, o futuro do Edinson Cavani parece estar longe de ser definido. Segunda informação divulgada pelo jornal Tuttosport e confirmada pela FOXSports.com.br, ou se você recusar uma pesquisa da Inter de Milão e encontrar as portas imediatamente para o clube italiano. 

O FOXSports.com.br entrou na última semana em que Cavani negocia uma transferência para o Atlético de Madrid, mas que ainda está longe de ser desfocado, uma vez que o atleta não tem pressão para definir o futuro. Clique aqui e confira um relatório completo sobre o respeito do futuro do atacante. 

O vínculo com o clube francês se encerra no final do mês de junho deste ano, e o atleta e o PSG sabem que não ocorrerão na parceria. Com isso, Cavani se torna agente livre para negociação ou futuro. Durante sua passagem pela França, o atacante marcou 200 gols e deu mais de 40 assistências.

Nenhum momento, o único destino ao qual Cavani é negociado com uma China. No entanto, o serviço de centroavante, segundo apuração do FOXSports.com.br negocia ainda com clubes do MLS, apesar da prioridade de Cavani de permanecer no futebol europeu.

Crédito da foto: EFE

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui