Kylian Mbappé é mais um grande nome do Paris Saint-Germain que deve sair insatisfeito com o tratamento dado pelo clube. Em fim de contrato, o atacante desfez a ideia de que teria anunciado seu desejo de ser negociado na última hora e pareceu decidido a não renovar o contrato.

O trio ofensivo dos sonhos, formado por Neymar, Mbappé e Messi, tem data de validade de apenas um ano, e promete ser um ano para lá de conturbado.

E principalmente pela insatisfação evidente do francês. Não é novidade que Mbappé pediu para ser negociado, mas o jogador decidiu explicar os termos, deixando Leonardo, diretor de futebol do clube, mais uma vez exposto.

“Eu pedi para sair porque, a partir do momento que eu não queria renovar o contrato, eu queria que o clube tivesse uma boa taça de transferência para assinar com um substituto de qualidade”, explicou em entrevista ao canal RMC, que será transmitida na íntegra apenas nesta terça-feira.

“Não cabe a mim julgar, mas a minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora e disse cedo. Eu pessoalmente não gostei muito do fato de dizerem que só avisei no fim de agosto, me fez parecer um bandido. Eu disse no final de julho que queria ir embora”, rebateu em alusão a Leonardo.

Antes do encerramento da janela de transferências, Leonardo disparou contra o Real Madrid por ter apresentado uma proposta abaixo do que o PSG desejava em cima da hora, como para pressionar o clube a o liberar, e sem tempo para a busca por um substituto. As declarações de Mbappé apontam para um cenário diferente, embora ele tenha sido exposto pelo dirigente publicamente. “Eu queria que todos saíssem mais fortes, com um bom acordo, e eu respeito isso.

Eu disse que se eles não quisessem, eu ficaria no clube”, garantiu. Mbappé ficou, mesmo contrariado. No entanto, deve ser por seu último ano. Em janeiro, o atacante estará livre para assinar pré-contrato com o Real Madrid, destino que já estava planejado aparentemente há tempos. Por enquanto, o PSG não conseguiu o convencer ao contrário, e nem parece que o fará, pela força de suas declarações.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui