Continua depois da publicidade

Com sucesso de público, o São João de João Pessoa chega a sua terceira noite nesta quinta-feira (23), repleto de atrações no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital. O público será embalado pelos shows de Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró. Os shows começam a partir das 19h.

O grande nome da noite é o cantor Matheus Fernandes. O cearense é dono de um dos hits mais tocados do país na atualidade. A música ‘Balanço da Rede’, que ele canta ao lado de Xand Avião, é a primeira colocada no aplicativo de streaming Deezer e a segunda no Spotify, além de ser uma das canções mais pedidas nas rádios brasileiras.

A banda cearense Brasas do Forró também promete não deixar ninguém parado com o seu tradicional forró das antigas. Além das atrações já citadas, o São João Multicultural de João Pessoa segue dando espaço aos artistas da terra, com shows de João Lima e Os Filhos do Forró.

Para a realização do São João, foi montada uma grande estrutura para receber a população pessoense e os turistas. O palco principal está localizado próximo ao Lyceu Paraibano e perto do espaço ainda foi desenvolvida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró.

Os trios de forró também fazem a alegria de quem estiver no Parque Solon de Lucena. Nesta quinta-feira, véspera de São João, se apresentam os grupos Xoteando e Expressão Nordestina.

Confira programação completa:

São João – Parque Solon de Lucena

Quinta-feira (23)

Matheus Fernandes

Brasas do Forró

João Lima

Os Filhos do Forró

Trios de forró

Xoteando

Expressão Nordestina

Sexta-feira (24)

Nando Cordel

Mara Pavanelly

Israell Muniz

Fabrício Rodrigues

Trios de forró

Xameguinho do Forró

Tamborete de Forró

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui