O Santos contou com um golaço de Marcos Guilherme para voltar a vencer o Cianorte, dessa vez por 1 a 0, e na Vila Belmiro, para avançar na Copa do Brasil.  O Peixe, que havia vencido no Paraná por 2 a 0, fechou a eliminatória com 3 a 0 no agregado e garantiu passagem para as oitavas de final do torneio.

Golaço de Marcos Guilherme  A vitória no jogo da ida não alterou o panorama na Vila Belmiro: quem daria bola, como diz o hino, seria o Santos. O Cianorte, apesar de arriscar alguns ataques, não abriu mão da postura retraída.  O Peixe teve certa dificuldade no início da partida para superar um sistema defensivo bem fechado.

Marinho e Pirani foram os primeiros a tentar, mas sem acertar o alvo.  As jogadas pelos lados do campo acabaram sendo o diferencial do Alvinegro, e o gol saiu aos 25 minutos. Marcos Guilherme recebeu na canhota, cortou para o meio e acertou um belo arremate para balançar a rede.

A equipe paranaense ofereceu poucos riscos aos donos da casa no primeiro tempo. Faltou o time de Fernando Diniz apertar mais em busca de mais gols.  Cianorte dá mais trabalho O Cianorte conseguiu enfim incomodar no início do segundo tempo.

Léo Porto deixou Buba na cara do gol, e John teve de trabalhar bem para evitar o empate.  Os paranaenses abordavam o jogo de forma mais ofensiva no segundo tempo. Não só em termos de ofensividade, mas também na pressão com marcação alta.

O Santos, por sua vez, tinha mais espaço para jogar quando se livrava da primeira linha de pressão. Marcos Guilherme quase voltou a marcar em chance na área, mas Bruno Pianissolla fez a defesa. Na sequência, Kaio Jorge teve chance de arremate, mas chutou por cima.

Em contragolpe aos 34, Vinícius Balieiro teve oportunidade ainda mais clara de marcar. O meia avançou sozinho na área, mas Bruno fechou bem o gol e fez a defesa.

O Peixe acabou recuado nos minutos finais do encontro, mas se fechou bem. O 1 a 0, com o belo tento do Marcos Guilherme, confirmou a classificação.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui