Marcela Mc Gowan posa de calcinha rendada e afirma: “Amor próprio”


(Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcela Mc Gowan começou a sexta-feira (26), de um jeito bem ousado e se amando muito. A ex-BBB compartilhou um clique para desejar ‘bom dia’ aos seguidores e fez o clima pegar fogo. “Bom dia! Por aqui começou com chuva, preguiça e o melhor look do dia : AMOR próprio!”, disparou ela, na legenda.

A médica estava de costas para o clique, usando uma camisa de manga longa e colocou para jogo seu bumbum redondinho, usando uma calcinha de renda enterradinha na comissão traseira. Marcela ainda ostentou seus pernões na foto. Poderosa, em menos de quatro horas no ar, ela já tinha mais de 140 mil curtidas na publicação e nos comentários, como sempre, ela fez chover elogios.

Você fez algum curso pra ser linda assim bb?”; “Marcela? Desse jeito vou gastar um dinheirão com Cardiologista todas as vezes que meu coração disparar por você!”; “Você não merece um elogio, merece um caminhão de enaltecimentos”, foram alguns dos comentários.

Abuso

Marcela revelou recentemente que já sofreu abuso sexual na infância e que por muito tempo se culpou. “Nunca foi com nenhum parceiro sério, alguém que me relacionei… Na infância, foi óbvio para mim que era errado. Já adulta, demorei muito tempo para entender que era errado. Eu fiquei muito na dúvida, pensando: ‘Até que ponto eu consenti?’, ‘e se eu não tivesse ido até tal lugar?’. Eu demorei muito para registrar que foi um abuso”, relembra.

Com o abuso, ela teve sua vida sexual afetada e relatou que criou um personagem para conseguir transar: “Para me proteger de memórias ruins, eu me desconectava durante o sexo, criava uma personagem. Era um sexo que era performático, sem entrega. Eu não colocava minha energia ou estava presente, porque estar presente para mim durante o sexo era extremamente doloroso, e eu nem percebia”.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *