Não foi fácil, nem com um a mais. Mas o Fluminense venceu o Sport, na noite de sábado, no Nilton Santos, por 1 a 0, para voltar a encostar no G6 do Campeonato Brasileiro. O técnico tricolor, Marcão, ressalta que o resultado ajuda seus comandados a recuperarem a confiança, perdida com a goleada sofrida contra o Corinthians na quarta-feira.

“É lógico que a gente queria terminar o jogo fazendo dois, três gols, mas sabemos o quanto é difícil furar esse bloqueio (defensivo) deles. É lógico que queremos melhorar, mas valorizamos muito a entrega, tudo que fizemos na partida. Era um jogo para vencermos, para retomarmos a confiança. Depois de um jogo ruim, um acidente de trabalho”, destacou.

Mesmo com um a mais, o Tricolor sofreu com as bolas aéreas do Rubro-Negro. Marcão disse que tentou reforçar a estatura da equipe para anular essas jogadas, e que no fim o time “soube sofrer”.  “Eles tiveram uma chance em bola parada. Preferimos alguns jogadores fortes para impedir essa jogada deles, Felippe,

Caio… Mesmo em um momento que sentimos que poderíamos ser pressionados, pedimos também para o time marcar em cima, para tentar tirar essa bola”, analisou.  Com 46 pontos, o Tricolor ficou a dois do Palmeiras, sexto colocado no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Flu visita o Coritiba buscando ganhar força na luta por vaga na Libertadores.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui