O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Dr Junior), se reuniu, na manhça desta quarta-feira (17), com o secretário municipal de Infraestrutura, Ozael Brandão; o chefe da Guarda Municipal, Samuel Barros; e o secretário executivo de Segurança Pública, coronel Roberto Galindo; e equipe técnica da secretaria de Segurança: Gustavo Motta, Luiz Freitas e Wellington Santos.

Na oportunidade, Dr. Junior debateu com a equipe de auxiliares e os membros consórcio de segurança pública (CONSEG) propostas para criar e estruturar a guarda municipal de Pedras de Fogo. “Nosso objetivo é oferecer ao município guardas civis municipais preparados e capacitados”, afirmou o prefeito.

O prefeito acrescenta que, através da capacitação, “os guardas poderão exercer suas funções, em conjunto com as outras forças de segurança primária, preventiva, além da atuação no trânsito e no meio ambiente”. “A finalidade da guarda municipal do nosso município é a proteção do patrimônio público e a preservação da vida e da segurança do nosso povo”, concluiu.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui