Foi noite de zebra e pesadelo no Teatro dos Sonhos. O lanterna da Premier League, Sheffield United, conseguiu uma surpreendente vitória diante do Manchester United, por 2 a 1.  Os Diabos Vermelhos perdem assim a chance de retomarem a liderança do Campeonato Inglês, ficando a um ponto do líder, Manchester City (que ainda tem um jogo a menos).

Os Blades venceram apenas o segundo jogo e chegaram a oito pontos, a dez do primeiro time fora da zona de rebaixamento.  Noite de surpresa Era o confronto entre o vice-líder, que voltaria para a ponta em caso de vitória, e o lanterna. O primeiro tempo, porém, reservou daquelas zebras faraônicas, que ninguém ousava esperar. 

A primeira parte dos comandados de Solskjaer foi uma das piores da equipe na temporada. Com posse de bola improdutiva, sem o mesmo protagonismo de Bruno Fernandes, o Manchester United criou pouco.  Do outro lado, o Sheffield voltou a ser a equipe que surpreendeu a todos na temporada passada, forte na defesa e letal no ataque.

Bryan aproveitou cruzamento de Fleck para abrir o placar.  As tentativas de resposta dos Diabos Vermelhos até o intervalo não foram suficientes para reverter o quadro. Ramsdale só fez duas defesas ao longo dos primeiros 45 minutos.  Pesadelo em Old Trafford O United continuou decepcionando no segundo tempo.

O time mostrava poucas ações coletivas para superar um rival bem fechado, recuado quase que com todos os homens atrás da linha da bola.  A bola parada ainda deu alguma esperança aos Red Devils. O brasileiro Alex Telles cobrou escanteio na área e Harry Maguire completou para deixar tudo igual. 

Os donos da casa se adiantaram, mas os Blades precisaram de apenas um ataque para recuperarem a vantagem. Burke aproveitou que a defesa abordou o lance com pouca agressividade e marcou o 2 a 1. 

Os minutos finais foram de pressão do United, que ameaçou com Alex Telles e teve chance com Cavani, mas o uruguaio isolou. No fim, uma decepcionante derrota do time de Solskjaer, que não recuperou a liderança.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui