Malu Mader comentou sobre sua relação com Tony BellottoImagem: Zô Guimarães/UOL

Malu Mader abriu o coração ao falar sobre seu relacionamento com Tony Bellotto, com quem está junto há pelo menos trinta anos, mas não é casada no papel.

Segundo a famosa, há uma grande insegurança por parte dela. “Sinto que tô correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos. E a gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha”, disse ela em uma conversa ao podcast ‘Calcinha Larga’.

“Eu sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso. Mesmo, infelizmente eu acho”, concluiu.

A atriz contou que ficou um ano dando em cima do músico até que o envolvimento aconteceu. “Quando eu vi ele pela primeira vez ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Eu estava casada, mas estava caminhando pro fim. Mas quando eu vi ele, olhei pra cara dele, eu tinha certeza que eu ia casar com aquele homem e ele seria o pai dos meus filhos”, afirmou ela.

Malu então foi questionada sobre o segredo de ainda sentir tesão pelo marido após tantos anos de relacionamento. “Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo”, declarou.

Eles são pais de João, de 25 anos, e Antônio, de 23.

UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui