O candidato a prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), apresentou propostas do seu Plano de Governo para área da segurança. Entre as ações, está a implantação de um sistema de videomonitoramento municipal, com a distribuição de câmeras em pontos estratégicos localizados na zona urbana e rural do município de Sapé.

“Nosso objetivo é proporcionar ao município de Sapé uma segurança adequada a toda população. Para isso, em uma de nossas propostas voltadas para segurança vamos utilizar a tecnologia de videomonitoramento para que áreas específicas da cidade estejam sendo acompanhadas 24 horas e, assim, possamos minimizar os casos de violência”, declarou

Outras ações para o setor de segurança do nosso Plano de Governo são a estruturação da Guarda Civil Municipal; Implantação e estruturação do Central Municipal de Monitoramento e Comunicação; Planejamento e atuação da Guarda Civil e Centro de Monitoramento e Comunicação conjuntamente com outras instituições e serviços públicos, como SAMU, Polícia Militar, Bombeiros etc.

“Cada uma dessas ações visa promover ao cidadão de Sapé uma qualidade de vida, para que possam ter o seu direito de ir e vir com segurança e proteção. Acredito que a segurança pública se faz nas três esperas do poder e com a participação da população. Devemos atuar com iluminação, educação, esporte, lazer e também ações de repressão para manter a nossa cidade segura”, afirmou O Major Sidnei que tem uma história de 26 anos dedicada a segurança pública.

Assessoria Major Sidnei 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui