Major Sidnei recebe adesão do PSL a sua pré-campanha pela prefeitura de Sapé

Major Sidnei recebe apoio do PSL para sua pré-candidatura a prefeito de Sapé. (Foto: Divulgação)

O Partido Social Liberal (PSL) anunciou adesão à pré-candidatura a prefeito do Major Sidnei, em Sapé. O anúncio, que aconteceu neste final de semana, foi feito pelo presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, e também pelo presidente no município, Júnior Rocha, que disputará uma das cadeiras da Câmara Municipal. Com o PSL, o Major Sidnei recebe ainda o apoio de mais 20 pré-candidatos a vereador.

Para Júnior Rocha, irmão do falecido ex-presidente da Câmara de Sapé, Jonnhy Rocha, a pré-candidatura do Major Sidnei representa “a nova política e a possibilidade de tirar o município de Sapé do atraso, com ações transparentes voltadas ao desenvolvimento e a qualidade de vida das pessoas”.

“Resolvemos dialogar com nosso grupo e decidimos apoiar o Major Sidnei nessa caminhada, unindo forças em torno de um futuro melhor para Sapé, Agora vamos juntos colocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento”, disse Júnior Rocha.

O Major Sidnei agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso “em trabalhar pelo futuro da cidade e o cuidado com a população, garantindo mais oportunidades com a melhoria e execuções de ações em áreas prioritárias como saúde, educação e segurança pública”.

“Estamos felizes com o apoio do PSL e sua militância para que possamos construir juntos uma Sapé melhor para todos”, destacou o Major.

A pré-candidatura do Major Sidnei conta agora com o apoio do Democratas, do Podemos e do PSL, todas as legendas com pré-candidaturas a vereador.

Portal Wscom 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *