O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, do Cidadania, assumiu neste domingo (11), interinamente, a titularidade do cargo de prefeito da Capital, durante ausência do titular do cargo, Cícero Lucena (PP), que se afastará do cargo para cumprir viagem administrativa, em Brasília, em busca de recursos para administração. A transmissão do cargo ocorre justamente no dia em que é comemorado o dia do prefeito.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal, e contou com as presenças do deputado Hervázio Bezerra (PSB), pai de Léo; do vereador Odon Bezerra (tio de Léo), e de alguns secretários.

Nas redes sociais, Léo agradeceu a oportunidade de aprendizado e avisou que ele, juntamente com a equipe, dará seguimento ao trabalho com foco, respeito e atuação.

Neste domingo (11), assinei, o Termo de Transmissão de Cargo e tomei posse interinamente como prefeito de João Pessoa, enquanto, o titular Cícero Lucena realiza viagem administrativa.

Hoje é um dia de grande emoção para mim, mais uma oportunidade de aprendizado. Agradeço ao amigo e parceiro Cícero pela missão confiada.

Seguimos firmes, nossa equipe e eu para dar continuidade ao trabalho com dedicação, foco, respeito e atuação. Cuidar dessa cidade é a finalidade dessa gestão.

PBAgora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui