Bruno Henrique é o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com nove gols (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sob chuva, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, focado no jogo diante do Juventude, a ser realizado na quarta-feira, no Maracanã e pela 26ª rodada do Brasileiro. E, via assessoria de imprensa, o clube atualizou a situação física de dois importantes jogadores.

– O atleta Bruno Henrique realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Segue em tratamento – informou o Fla, emendando:

– O atleta Arrascaeta realizou exame que confirmou o diagnóstico da seleção uruguaia. Iniciou tratamento no CT – concluiu.

Cortado da seleção uruguaia após sofrer a lesão na última quinta, Arrascaeta voltou ao Rio no domingo e, nesta segunda, iniciou os trabalhos com os fisioterapeutas do Fla. O camisa 14 foi diagnosticado com estiramento de grau 2 na coxa e tem previsão de retorno de duas a três semanas (veja mais aqui).

Bruno Henrique também já deu início ao tratamento no músculo adutor da coxa esquerda (grau 1) e só deve voltar em cerca de suas semanas.

Renato Gaúcho já não contou com o camisa 27 no último jogo, diante do Fortaleza. Além de Bruno Henrique e Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, foram baixas, assim como Diego Alves (trauma no pé), Diego Ribas, David Luiz e Gustavo Henrique, que se recuperam de contratempos físicos.

> Veja a tabela do Brasileirão

Os treinos e reavaliações físicas até quarta-feira serão fundamentais para saber se Renato poderá ter ao menos um dos lesionados à disposição diante do Juventude, em duelo a iniciar às 19h desta quarta-feira, no Maracanã. É bom lembrar que Vitinho, suspenso, é baixa certa.

Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui