Nesta sexta-feira, o Lyon visitou o Bordeaux, em jogo válido pela terceira rodada da Ligue 1. Apesar da forte pressão imposta pelo time de Rudi Garcia, a pontaria da equipe deixou a desejar e o placar não saiu do zero: 0 a 0. A partida se iniciou com o Lyon controlando as ações. Logo aos dois minutos, Ekambi finalizou com perigo.

Na sequência, Depay apareceu pela primeira vez e levou perigo ao gol do Bordeaux. A etapa inicial foi amplamente dominado pelo time visitante, que rondou perigosamente à meta dos mandantes. Apesar do ritmo intenso do Lyon, as finalizações deixavam a desejar e o placar seguiu zerado.

Já no segundo tempo, as equipes conseguiram acertar a pontaria e passaram a obrigar boas defesas dos goleiros. Aos 22, Cornet bateu firme e o arqueiro apareceu bem para evitar o gol de abertura do placar.

Aos 31, Léo Dubois cruzou no capricho para Kadewere, que desperdiçou ótima chance para o Lyon. Mesmo com a forte pressão, a equipe visitante demonstrou muitos problemas no momento das finalizações.

Com isso, a rede acabou não balançando em Bordeaux. Com o resultado, o Lyon chega a quatro pontos, em dois jogos, enquanto o Bordeaux chega a cinco, em três. Na próxima rodada, o time de Rudi García recebe o Nîmes, enquanto os Girondins visitam o Lens.

O Gol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui