Policial

Mulher é acusada de tentar matar o marido com café misturado com alvejante

Imagem de ilustração — Foto: Pixabay / Reprodução

Uma mulher foi presa pela polícia de Tucson, no Arizona, Estados Unidos, acusada de tentar matar o seu marido com café misturado com alvejante, durante meses. As informações são da CNN.

Segundo documentos judiciais, o casal enfrentava um processo de divórcio, mas apesar da separação, ainda estavam morando juntos.

O marido de Melody Felicano Johnson começou a perceber que o seu café tinha um gosto ruim no final de março. Mas continuou a ingerir a bebida por até três semanas, e notou que o sabor estranho continuava. Então, testou a água da torneira, que voltou com resultados normais. Contudo, ao testar sua cafeteira, as tiras indicaram altos níveis de cloro.

Em julho, o homem resolveu denunciar a esposa e apresentou um vídeo, da câmera de segurança da residência, em que ela aparece pegando o alvejante, despejando em um recipiente e depois colocando o produto dentro da cafeteira.

Após denúncia e investigação, Melody foi presa e indiciada por um grande júri sob a acusação de tentativa de homicídio em primeiro grau, tentativa de agressão agravada e envenenamento de comida ou bebida.

O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo