Destaque

Lula apoia influencer que revelou grupo de fake news da esquerda

Denise Tremura contou como deixou de ser antipetista e passou a apoiar o PT


Lula e Denise Tremura Foto: Ricardo Stuckert/PR| YouTube Detremura

A influenciadora digital Denise Tremura recebeu, nesta segunda-feira (17), uma mensagem de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após contar que deixou de ser antipetista e passou a apoiar o Partido dos Trabalhadores.

Tremura é a mesma influenciadora digital de esquerda que revelou a existência de um grupo de influenciadores que divulgavam fake news contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante as eleições de 2022.

A influencer contou que “atacava a esquerda com ódio como faz todo direitista” mas “aos poucos eu fui acordando e percebi que eu tava sentindo aquele ódio todo por causa das mentiras que tinham me contado”. Ela também declarou que apagou as publicações que fez nesse período, porque hoje ela não pensa mais como antes.

– É preciso muita coragem pra mudar de opinião e eu tive coragem de vir pro lado certo da história. Lá, em 2018, eu já votei no Haddad. O Brasil tá melhor hoje, fato, e esses ressentidos com a vitória do Lula estão com inveja, porque o Bolsonaro é um perdedor. Um grande fracassado que precisa incentivar seus servos [a] atacarem uma pobre influencer do interior pra se sentir poderoso – completa ela.

O perfil oficial de Lula no X republicou a mensagem de Tremura e deu parabéns.

– Importante relato. Parabéns pela reflexão e pela coragem.

Pleno News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo