Luísa Sonza e VitãoImagem: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza, 23, compartilhou um poema de Hilda Hilst no Instagram após rumores de que teria terminado seu relacionamento com Vitão, 21. “Me fizeram de pedra quando eu queria ser feita de amor”, diz o trecho publicado pela cantora nos Stories.

Trecho de poema publicado por Luísa Sonza no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Trecho de poema publicado por Luísa Sonza no Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

O último post de Luísa com Vitão foi no dia do aniversário da artista, em julho. Os dois passaram a data juntos, com a família dela. Mas nos últimos dias, os fãs começaram a suspeitar do término da relação.

Ontem, o casal, que assumiu o namoro em setembro do ano passado, voltou para os assuntos mais comentados da internet após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado. O humorista fez um post no Instagram para falar da, agora, ex-noiva.

“Eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu.

Whindersson e Maria Lina assumiram o namoro em novembro do ano passado. Em janeiro, o casal anunciou estar esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.

Celebs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui