Ludmilla avisou que está a caminho da delegacia denunciar as pessoas que espalharam notícias sobre seu relacionamento. “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet”, começou a cantora.

“Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, afirmou.

“E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso”,avisou Ludmilla.

O caso tomou proporção na tarde de domingo, quando um perfil do Twitter afirmou que iria expôr a algo que Ludmilla estaria escondendo. Então, foi publicada uma série de afirmações sobre traições que a funkeira teria cometido em sua relação com a atual mulher, Brunna Oliveira.

Na manhã dessa segunda-feira (25), Ludmilla acabou respondendo uma mensagem direcionada a um dos perfis que publicaram sobre ela. No post, o tuiteiro se divertia afirmando que ficou chocado com a repercussão dos posts do dia anterior. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, respondeu a cantora.

Ludmilla responde internauta que fez publicações sobre suposta traição (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui