Durante reunião virtual do Conselho Deliberativo da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, na manhã da sexta-feira (5), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, reafirmou a intenção de realizar parcerias com a instituição, onde atualmente ocupa assento como conselheiro representante da Prefeitura.

“O Parque Tecnológico é uma instituição que, historicamente, tem contribuído com o empreendedorismo e a inovação na nossa cidade. Temos uma parceria que já deu muitos frutos e, com certeza, o nosso objetivo é manter e fortalecer ao longo dos próximos quatro anos, para beneficiar a vida do campinense e gerar desenvolvimento através das novas configurações de mercado”, garantiu o vice-prefeito.

Uma dessas parcerias é em relação à construção da nova estrutura da instituição, cuja doação do terreno foi formalizada na última semana pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Outra ação trata-se de um projeto elaborado em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) para a criação de um Espaço de Cultura Popular na Feira Central.

Participaram também da reunião do Conselho a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, Laryssa Almeida, além de representantes do Sebrae Paraíba, Fundação de Apoio à Pesquisa (Fapesq), universidades e outras instituições do estado.

ParaíbaRádioBlog 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui