Lucas Paquetá perto de trocar Milan pelo futebol francês

O futuro de Lucas Paquetá não passa mais por Milão. O brasileiro, cria do Flamengo, não conseguiu sucesso no futebol italiano e agora está próximo de assinar em definitivo pelo Lyon. O negócio entre Milan e Lyon deve se concretizar nos próximos dias e ronda os 20 milhões de euros, conforme informações da imprensa internacional.

Nos Rossoneros, Paquetá chegou com moral, titular logo no início de sua passagem, mas aos poucos perdeu espaço. Ao todo, o brasileiro disputou 44 partidas pelo Milan, sendo 15 delas saindo do banco de reservas, e marcou apenas um gol. No Lyon, Paquetá vai encontrar uma “colônia” brasileira.

Por lá estão o zagueiro Marcelo, ex-Santos, e os meias Thiago Mendes, Camilo, Jean Lucas e Bruno Guimarães. Além disso o clube conta fora dos gramados com nomes como Cláudio Caçapa, auxiliar técnico, Marcelo Djian, scout, e Juninho Pernambucano, como diretor de futebol.

A chegada de Paquetá no Lyon é um indicativo de que Houssem Aouar, meia francês destaque do clube na última Liga dos Campeões, não deve mesmo seguir no clube. O provável destino apontado para Aouar é o Arsenal.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *