Londrina e Paysandu empataram em 0 a 0 na noite desta segunda-feira (4) e a equipe paranaense segue fora da zona de acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

O duelo foi realizado no Estádio do Café, em Londrina, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19

O empate deixou o Londrina com cinco pontos ganhos, dois abaixo dos líderes Remo e Paysandu. O Ypiranga é lanterna da chave com apenas três pontos somados.

Os dois primeiros colocados de cada quadrangular da segunda fase irão garantir vaga na Série B em 2021. A decisão pelo título da Série C se dará em confronto entre os líderes de cada chave.

A próxima rodada da Série C será realizada neste domingo (10). O Londrina recebe o Ypiranga no Estádio do Café, às 20h, enquanto Paysandu e Remo fazem clássico no Mangueirão, às 18h.

O Paysandu conseguiu a primeira finalização perigosa aos 16 minutos. Juninho cobrou falta da intermediária e Nicolas resvalou de cabeça, rente ao travessão.

Nova chance do Paysandu com a bola alta. Aos 19 minutos, Perema ganhou pelo alto na área e cabeceou firme, mas à direita da meta de Dalton.

O Londrina respondeu com finalização de média distância. Adenílson arriscou da intermediária e acertou a rede pelo lado de fora.

Dalton contou com a ‘sorte’ aos 39 minutos. PH arriscou da entrada da área, o goleiro deixou a bola escapar e Wellington Reis ficou com o rebote na área, mas bateu encima do arqueiro.

Na cobrança de escanteio, Dalton falhou novamente e não conseguiu cortar o cruzamento, deixando o gol livre para Victor Feijão, que escorou para fora.

O segundo tempo apresentou um ritmo mais lento e a primeira finalização de perigo saiu apenas aos 29 minutos. Celsinho usou a velocidade para armar o contra-ataque e serviu Carlos Henrique na área. O centroavante bateu de primeira e Paulo Ricardo espalmou para linha de fundo.

Nova chance do Londrina aos 33 minutos. Igor Paixão avançou pela esquerda, puxou para o meio e bateu firme para Paulo Ricardo defender sem rebote.

No último minuto, Adenílson bateu falta lateral fechada e Paulo Ricardo fez bela defesa junto do poste direito para garantir o empate ao Paysandu.

Paraná Portal 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui