Polícia descobre que Ferdinand tentou matar Quinzé em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina EstampaDelegado Paredes está reunindo provas contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado). No capítulo desta quinta-feira, 3/9, sua equipe localiza a loira misteriosa que dopou Quinzé (Malvino Salvador).

Ao saber que a jovem está na delegacia para prestar esclarecimentos, Griselda (Lilia Cabral) corre para o local e pressiona a garota para revelar quem está por trás do atentado contra seu filho.

Loira entrega Ferdinand à polícia em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Loira entrega Ferdinand à polícia em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Esperta, a golpista tenta se esquivar das perguntas, mas muda de ideia quando o delegado avisa que irá prendê-la caso siga se negando a revelar tudo o que sabe. Com medo, a loira revela que foi contratada por Ferdinand para seduzir e dar uma bebida batizada a Quinzé

“Ouvi falar que ele fugiu, mas não sei onde ele está”, afirma .

A jovem entrega ainda o número secreto do celular do bandido e deixa o depoimento certa de que será testemunha do caso, se o cúmplice de Tereza Cristina for denunciado. Antes de ir embora, a jovem pede desculpas a Quinzé e garante que não fazia ideia que o segurança queria matá-lo.

Loira pede desculpas a Quinzé por golpe 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Loira pede desculpas a Quinzé por golpe ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

03SET
Quinta-feira

Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a Fio Carioca. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira.

Gshow da Globo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui