Continua depois da publicidade

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defendeu nesta quarta-feira (6) a volta do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato a senador, para a base do governador João Azevêdo (PSB). Segundo o parlamentar, esta é a melhor decisão que Efraim poderia tomar neste momento político decisivo para as eleições deste ano.

No entanto, ele reforçou que o posicionamento é uma opinião pessoal e que o poder de decisão sobre o retorno está nas mães de Efraim e João.

“Eu defendo isso. Tenho amigos, prefeitos, gestores, lideranças que escolheram, naturalmente, espontaneamente, Efraim Filho. E todos dizem: será que não seria bom Efraim voltar? Na minha cidade seria melhor. É uma decisão que cabe a João Azevêdo e a ele”, disse à rádio Correio 98 FM.

Wilson Filho disse ainda que se todos que verdadeiramente defendem Efraim Filho e João Azevêdo fossem questionados, eles responderiam que a reconciliação seria benéfica para o grupo.

“Estou dando minha opinião e se perguntado for, se me questionarem e pedirem minha opinião, eu direi que é bom. Para quem defende Efraim, vai dizer que é bom. Para quem defende João, vai dizer que é um bom companheiro de chapa, porque foi parceiro. Agora, é uma decisão que cabe aos dois protagonistas. Eu defendo a volta de Efraim para o governo”, declarou.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui