Lewandowski afirmou que atualmente se sente no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo. Em entrevista à “Sportweek”, o polonês, que foi eleito melhor jogador da última temporada, brincou ao dizer que poderia se sentar na mesma mesa que os craques da última década.

– Levo ano entre os melhores, talvez seja o melhor. Messi e Cristiano Ronaldo levam muito tempo no topo, mas acredito que posso convidá-los à minha mesa. Acredito que posso me sentar e conversar sobre futebol com eles, pois ganhei tudo na última temporada.

> Veja a tabela da Bundesliga

A expressão ganhou fama após Griezmann afirmar em 2018 que poderia se sentar para comer com o argentino e o português. Em dezembro de 2020, em entrevista à “France Football”, o polonês brincou ao dizer que não poderia sentar na mesma mesa que os dois craques, mas que poderia convidá-los para se sentarem em seu espaço.

Na última temporada, o artilheiro conquistou todos os títulos que disputou com a camisa do Bayern de Munique. Neste ano, além de vencer a Bundesliga, o camisa nove se tornou o maior artilheiro em uma única edição do Campeonato Alemão com 41 gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui