Lesão de Arão obriga Flamengo a se movimentar no mercado

Além da lesão do volante Thiago Maia, que não atua mais nesta temporada, o Flamengo recebeu mais um duro golpe no elenco que segue disputado o título do Campeonato Brasileiro. O também volante Willian Arão está de fora dos próximos jogos da equipe, complicando o trabalho de Rogério Ceni.

No último jogo, frente ao Santos, no Maracanã, o Fla atuou com o garoto João Gomes abrindo o meio de campo, tendo Gerson auxiliando na marcação mas com mais liberdade para atacar. Dessa forma, Ceni pediu à diretoria e deverá ser atendido na busca por mais um volante para 2021.

Segundo a informação do site Globoesporte.com, o volante Hugo Moura, emprestado pelo Flamengo ao Coritiba, será reintegrado ao elenco rubro-negro na próxima temporada, logo após o término da atual edição do Campeonato Brasileiro. O vínculo do jogador com o Coxa vai até fevereiro.

O mesmo caso vale para o atacante Yuri César. O jovem atuava com frequência no Fortaleza sob o comando de Rogério Ceni e será aproveitado pelo treinador na próxima temporada, desta vez com a camisa do Flamengo.

Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui