Paraíba

Leonardo Gadelha levará regulamentação de novas tecnologias à Câmara após tomar posse nesta terça

Com a licença do deputado federal, Ruy Carneiro (PSC/Podemos), o suplente Leonardo Gadelha tomará posse nesta terça-feira (17/06) na Câmara dos Deputados e já revelou quais serão os temas foco do seu mandato.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, Gadelha revelou que levará ao Congresso o debate e a regulamentação de novas tecnologias, além de traçar esforços à melhoria da formação técnica em todo o país.

“A expectativa é muito positiva no sentido de apresentar algumas pautas que eu acho que são importantes para a Paraíba e o Brasil nesse instante. Eu destaco a regulamentação de novas tecnologias, porque eu sei que isso é um assunto que ainda não está no radar da maior parte da opinião pública brasileira, mas que vai nortear nossa vida ao longo dos próximos meses. Eu tenho estudado sobre esse tema e quero me dedicar muito a ele. Quero falar um pouco de formação profissional, acho que a gente tem que aumentar um pouco a produtividade brasileira e isso passa por uma formação técnica de mais qualidade, tanto no ponto de vista qualitativo como também num ponto de vista quantitativo”, detalhou.

Portal da Capital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo