Leo Bandeira apresenta plano de desenvolvimento econômico para Lucena: “Vamos recuperar o tempo perdido e projetar a cidade para o futuro”

Pré-candidato a prefeito de Lucena pelo Solidariedade, Leo Bandeira apresentou na noite da última quinta, 24, o Cresce Lucena, plano de desenvolvimento econômico e turístico registrado junto com o plano de governo. A apresentação contou com a participação de Rômulo Oliveira, advogado, empreendedor e especialista em economia criativa.

“Nos últimos 8 anos, Lucena parou no tempo e o nosso maior potencial, o turismo, foi praticamente destruído. Temos condições de investir no turismo ecológico, religioso, de esportes radicais e gastronômico, mas nada disso foi explorado no governo do atual prefeito. Estou aqui para recuperar o tempo perdido e projetar Lucena para o futuro”, disse Leo Bandeira

O cresce Lucena tem como eixo os setores produtivo, social, ambiental, cultural e turístico. E traz uma proposta que possa mudar a compreensão sobre a administração pública e dinamizar as ações que elevem o desenvolvimento no município de Lucena os próximos 20 anos.

Polítika.com

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *