Lautaro e Neymar são negócios inviáveis para o Barcelona

Com a crise do novo coronavírus, o Barcelona teve uma enorme queda de receitas. O clube, então, busca outras estratégias de mercado. Como fez com Pjanic, que veio em troca por Arthur. O poder de investimento dos Blaugrana é menor do que o costume, e negócios como os envolvendo Lautaro Martínez e Neymar se tornaram inviáveis.

Josep Maria Bartomeu, presidente catalão, confessou que os dois atacantes, constantemente colocados na mira do Barça, são negócios impossíveis para o clube nos tempos atuais.

“O Barça falou com a Inter sobre Lautaro durante várias semanas, mas as negociações estão paradas. A situação não favorece que sejam feitos grandes investimentos”, revelou ao jornal Sport, antes de completar sobre Neymar.

“Essa situação é inviável. Tampouco o PSG o quer vender, e é normal, por ser um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado tentamos com muita vontade, mas este verão não haverá nenhuma tentativa.

A situação é a seguinte: o clube deixou de receber 200 milhões de euros entre março e junho. E na temporada 2020/21 prevemos receber 1,1 bilhão, mas seguramente teremos pelo menos 30% a menos”, garantiu.

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *