Com dois gols de Lacazette e um de Gabriel Martinelli, o Arsenal venceu o Sheffield, fora de casa, por 3 a 0, para ganhar duas posições na tabela do Campeonato Inglês.  Com a vitória, os Gunners deixam a 11ª colocação na Premier League e sobem ao nono lugar, com 45 pontos.

Os Blades somam apenas 14 e estão na lanterna.  Arsenal controla o jogo O Arsenal apostou na intensidade de Gabriel Martinelli e Saka para infernizar a defesa inimiga no início da partida. Logo aos dois minutos, Saka recebeu do brasileiro e mandou chute perto da meta.

A segunda boa chance dos Gunners foi de Martinelli. Lacazette abriu bola na canhota para o brasileiro, que adiantou e bateu de canhota, mas a bola foi no lado de fora da rede.

Martinelli acertou arremate minutos depois, e Ramsdale fez a defesa sem muita dificuldade.  Os londrinos tiveram também momentos de maior lentidão, carecendo mobilidade dos meias para o jogo fluir com maior naturalidade. Mas no geral as interações foram positivas.

Aos 32 minutos, Lacazette centralizou jogada com Partey, que deixou na frente para Dani Ceballos. O espanhol, com muita categoria, abriu de letra para Lacazette abrir o placar.  Os Blades não fizeram por onde um placar melhor no primeiro tempo. John Egan foi o único que conseguiu um arremate no alvo, e Leno defendeu sem tanta dificuldade.  Martinelli deixa o dele O Arsenal controlou bem o jogo no inicio do segundo tempo.

Deixou até o Sheffield ter mais bola, mas fechou bem os espaços na defesa para sofrer pouco.  Os Gunners davam mais velocidade ao jogo sempre com a participação de Saka e Martinelli. Depois que o primeiro saiu lesionado, o brasileiro assumiu o protagonismo e conseguiu o segundo gol.

A jogada começou com um erro de Lundstram na saída. Pépé tentou primeiro, Ramsdale soltou e Martinelli marcou na sobra.  Já perto do fim, os londrinos conseguiram o terceiro gol para matar de vez o jogo. Partey enfiou grande bola para Lacazette, que deslocou Ramsdale para fechar a conta em 3 a 0.

O Gol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui