Kylie Jenner é fotografada saindo de balada em Los Angeles (Foto: The Grosby Group)

Kylie Jenner deixou o isolamento social no último final de semana para ir à balada com amigos em Los Angeles. De braços dados com Fai Khadra, amigo de sua irmã Kendall Jenner, ela foi flagrada por paparazzi ao deixar o estabelecimento na cidade da Califórnia.

Segundo informações da The Grosby Group, a empresária foi a uma das baladas mais famosas de Los Angeles, a Bootsy Bellows, que está com as portas fechadas. O estabelecimento teria sido aberto só para Kylie e os amigos.

O ator David Arquette, famoso pela franquia Pânico, seria o dono da boate. O estabelecimento fechou recentemente por conta da pandemia do novo coronavírus. O governo do estado da Califórnia continua encorajando quarentena aos moradores, aconselhando que fiquem em casa a não ser para serviços essenciais.

Kylie e os amigos também desrespeitaram o distanciamento social por andar de braços dados, além de nenhum dos presentes terem aparecido usando uma máscara de proteção, item recomendado pela OMS para prevenir o contágio.

Kylie Jenner é fotografada saindo de balada em Los Angeles (Foto: Mega/The Grosby Group)

Kylie Jenner é fotografada saindo de balada em Los Angeles (Foto: Mega/The Grosby Group
Quem 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui