A Juventus voltou a mostrar dificuldades na defesa, mas venceu a sua segunda partida no Italiano. A Velha Senhora bateu a Sampdoria, por 3 a 2, em sua casa. A má notícia para a Juve, que chegou aos oito pontos em seis rodadas, ficou por conta da lesão de Dybala, autor do primeiro gol, ainda no primeiro tempo. O time de Turim segue longe dos líderes, em oitavo lugar.

Foi a segunda vitória em sequência para a Juve, e curiosamente pelo mesmo placar. Muitas oportunidades e cinco gols Com oportunidades de sobra dos dois lados, o primeiro tempo de Juventus e Sampdoria foi aberto e agradável de assistir.

Terminou com três gols e poderíamos ter visto ainda mais, pela qualidade ofensiva da Juve e pelos problemas de organização defensiva que deixavam a equipe exposta a um rival que nunca abidicou de fazer seus ataques. O primeiro gol saiu logo cedo, e foi da Velha Senhora.

Locatelli aproveitou sobra na meia-lua e rolou para Dybala, que surpreendeu com um chute rasteiro no canto, sem chance de defesa. E poderiam ter saído logo mais dois gols se Morata tivesse mais carinho nas finalizações, perdendo por duas vezes o duelo com Audero.

A Sampdoria não se deixou intimidar e quase encontrou o empate em chute de Caputo. Mas o segundo foi mesmo do melhor time em campo, a Juve, com Bonucci convertendo pênalti cometido por Murru ao cortar chute de Chiesa com o braço. Apesar da vantagem, o time de Allegri não foi tranquilo para o segundo tempo.

Antes do intervalo, em jogada ensaiada de escanteio, Candreva recebeu perto da quina da área e cruzou fechado para Yoshida aparecer de cabeça como uma flecha para marcar. Com 12 minutos da segunda etapa, Locatelli voltou a ampliar a diferença para o time alvinegro, recebendo o passe de Kulusevski.

Mas novamente a Sampdoria respondeu, desta vez com Candreva, já a sete minutos do fim. A Sampdoria ainda foi ao ataque de forma desorganizada no fim para tentar o empate, mas não houve tempo. Apesar do susto, a Juve garantiu os três pontos.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui