Justiça defere registro de candidatura de Galego Souza à prefeitura de São Bento: “Julgado regular, sem qualquer impugnação”, diz TRE

A Justiça Eleitoral constatou a aptidão do deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, para disputar as eleições municipais de 2020 e deferiu o registro de candidatura do parlamentar à prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba. O documento foi publicado na página oficial da Justiça Eleitoral e está disponível para consulta.

“Analisando os autos, verifico que o(a) requerente preenche todas as condições de elegibilidade exigidas na legislação eleitoral e na Constituição Federal”, destaca José Normando Fernandes, Juiz Eleitoral da 69ª Zona – TRE/PB

Apesar de ameaças por parte dos adversários na cidade, que cogitavam uma possível impossibilidade de a candidatura ser deferida, não houve nenhum pedido oficial por parte da situação na cidade para tentar barrar a candidatura do Galego.

Diz trecho da decisão: “Ademais, todos os documentos exigidos pela Resolução TSE nº 23.609/2019 foram apresentados e o DRAP da Coligação Desenvolvimento com Sentimento, ao qual o(a) requerente pertence, foi julgado regular, sem qualquer impugnação”

CONFIRA O DOCUMENTO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *