BBB 21: Juliette desabafa com Gil sobre o jogoImagem: Reprodução/Globoplay

Em conversa na área externa da casa do “BBB 21″, Juliette se abriu com Gil sobre suas impressões do jogo de alguns brothers.

Após mostrar muita gratidão à sua nova chance no jogo, Gil e Juliette trocaram confidências sobre suas impressões do jogo até aqui. Ao conversarem sobre a aproximação entre os dois, a advogada disse que percebeu Tiago Leifert apontando as poucas flechas que ela recebeu no jogo da discórdia de anteontem, e falou: “Se eu estivesse no paredão, seria diferente.”

A paraibana então começou a desabafar sobre o que anda vendo no jogo: “É uma hipocrisia, é um circo e eu fico pensando: ‘Será que eu faço parte desse circo?’. É um circo de horrores e eu fico triste. E eu tenho medo de estar dentro disso, tenho medo de não me observar”, completando: “Eu tô percebendo coisas que não quero acreditar”.

Gil tentou aconselhar a amiga, dizendo: “Quando eu fiquei sozinho eu percebi muita coisa, e isso me fez voltar a ser o gil do vigor, da minha forma eu consegui voltar porque eu de verdade consegui ver tudo de bom nas pessoas e onde eu errei, como eu errei”.

Porém, quando Juliette perguntou ao economista quem tinha dito a ele que duvidava de sua ‘regionalidade’, o assunto ficou mais sério. Gil disse que foi um comentário que veio de Sarah, a respeito da visão de Caio sobre a nordestina e de como ela faria as coisas ‘por VT’. Gil então tentou acalmar a amiga, mas recebeu uma invertida: “Se você defender isso vai me machucar muito. Seria como eu falar que você dança música LGBT por VT. Claro que a carga é diferente (…), mas eu não vou duvidar disso. Não vou duvidar que Pocah e Camilla choram quando ouvem um (funk) proibidão. Não vou duvidar que João fez isso por VT. Eu não tenho direito. O julgamento para aí”.

A advogada, que se tornou a participante mais seguida dessa edição no Instagram, ainda falou: ‘Eu não tô bem, eu não tô confortável. Eu vejo gente que faz coisas que me machucam e machucam pessoas toda hora e vejo gente passando por cima de coisas que machucam as pessoas, e fico perplexa”.

Gil então, que foi alfinetado por Pocah sobre reviver acontecimentos passados, tentou aconselhar a amiga sobre isso e disse que ela não trouxesse erros passados dos outros em momentos de raiva. Ele disse também: ‘São 83 dias de programa, é impossível chegar aqui e não estar cansado’. Juliette então respondeu: ‘A palavra é essa: cansaço. Só que eu tô cansada desde o primeiro dia’.

  • BBB 21: Brothers participam de dinâmica e precisam escolher canceladores - Reprodução/Globoplay
    Uol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui