Juliette alerta Gil no Big Brother Brasil 21 (Foto: Reprodução)

A paraibana Juliette Freire alertou neste domingo (12), o pernambucano Gilberto, sobre conversas do brother com outros confinados do BBB 21. Juliette e Gilberto estavam na área externa do BBB21, quando a advogada começou a falar sobre o comportamento do brother na Festa Amsterdam, que aconteceu na última madrugada.

“Ontem eu vi você conversando com muita gente, falando muito, totalmente entregue… eu acho isso legal, acho isso muito bom. Uma certa inocência”, alertou.

A sister continuou: “Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada. Talvez você tenha falado demais”. O doutorando em Economia se explica: “Mas eu não falei de ninguém, tenho certeza”.

A advogada disse que percebeu que o brother está vivendo um momento de liberdade e empoderamento, que acha isso “muito bonito”, mas faz um alerta: “Eu, Juliette, se estivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: Cuidado. Para”.

A conversa seguiu e a sister narrou uma situação que teve com Fiuk durante a festa. Segundo ela, o cantor a questionou se já estava tendo alguma combinação de votos.

Gilberto conta: “Eu cheguei para Nego Di e ele me falou assim: ‘Me falaram que, se eu votar em Fiuk, eu me livro do Paredão’. Ele falou isso para Fiuk, e Fiuk estava do lado”. O brother conta que disse ao cantor que não votaria nele e que nunca soube que Fiuk era opção de voto.

A sister rebate e narrou uma situação: “Amigo, pelo amor de Deus. Estava todo mundo em um quarto. Teve gente que disse assim: ‘Karol, não bote Fiuk, não, que a gente bota'”. Gilberto diz que nunca ouviu isso e Juliette o pede para ficar atento: “Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota”.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui