OUTRO LADO. O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), em contato com a reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de abdicar da disputa pela sucessão municipal na Capital para apoiar o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, como especulado nos batidores, nas ultimas horas.

O parlamentar tratou a possibilidade como ‘piada do dia’ e aproveitou para adiantar, inclusive, que seu partido já está organizando as convenções para sacramentar a candidatura própria do PSDB, com o apoio de toda a executiva estadual.

Entenda

Mais cedo uma fonte ligada ao MDB revelou à reportagem do PB Agora a existência da articulação de um ‘acordão’ em reação a aliança firmada entre Cícero Lucena e João Azevêdo em João Pessoa.

O acordo passaria por sacrificar a postulação de Ruy em João Pessoa para apoiar Nilvan; e a da médica Tatiana Medeiros (MDB), em Campina Grande, para apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), unindo esses três partidos nas duas maiores cidades do Estado.

PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui