Os espectadores não perceberam que ele havia falecido, pensando que se tratava de parte do ato religioso. (Foto: Reprodução)

Estudante universitário, Sule Ambrose, de 25 anos, morreu enquanto atuava em uma encenação da cena da crucificação de Jesus Cristo. Os espectadores não perceberam que ele havia falecido, pensando que se tratava de parte do ato religioso.

Continua depois da publicidade

O jovem – que estudava para ser padre no seminário da Universidade Clariantiana em Nekede, Sudeste da Nigéria – interpretava o papel de Simão Pedro, o discípulo mais importante de Jesus, vestindo uma longa toga branca.

Caiu e sangrou

Durante a cena, ele caiu no chão e começou a sangrar. De acordo com a mídia local, as pessoas não reagiram inicialmente por achar que se tratava de parte da reconstituição da cena religiosa.

Uma testemunha relatou à mídia local que, quando ele não conseguiu levantar, é que todos notaram que ele estava passando mal.

O estudante foi levado às pressas para um hospital escolar da região. O caso se agravou e Sule Ambrose acabou transferido para um centro médico federal. Ele não resistiu.

A causa da morte de Ambrose ainda é desconhecida, segundo informações do seminário onde ele estudava.

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui