Rogério Ferreira da Silva morreu neste último domingo, 09, após abordagem policialReprodução/Arquivo pessoal

Um jovem, que completava 19 anos neste último domingo, 09, morreu logo após uma abordagem policial no Parque Bristol, na zona sul de São Paulo. As imagens de câmeras de segurança mostram Rogério Ferreira da Silva Júnior caindo da moto logo após levar um tiro. As informações são do Igor Calian e do Maicon Mendes, no 1º Jornal.

Em entrevista exclusiva, Rosiane da Silva, a mãe de Rogério contou como ficou sabendo da morte do filho. “Estava em casa e chegou um dos amigos que mora na rua chamando desesperadamente falando que os policiais tinham atirado nele. Se ele fosse um menino mau jamais as pessoas iam chegar lá e prestar solidariedade”, disse.

Jovem é morto no aniversário durante abordagem policial em São Paulo

“Isso é uma injustiça. O que eles fizeram com meu filho é injusto. Ele jamais pegou em uma arma”, afirmou Rosiane. Ela também falou que pelo fato de Rogério não estar usando capacete a polícia atirou nele. A mãe ainda relatou a demora no atendimento médico. Ainda segundo ela, o filho teria ido dar apenas uma volta de moto pelo bairro. “Ele estava muito feliz, eu comprei o bolinho dele, que ainda está na geladeira. Ele disse “eu te amo mãe” e saiu”.

Assista a entrevista:

Band

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui