Um jovem identificado por Luan de Oliveira de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros durante uma abordagem na tarde deste domingo (15), na Praia de Jacarapé, em João Pessoa. De acordo as informações, os policiais estavam a procura de dois homens que estariam em carro praticando assaltos.

Ao chegar no local, os policiais de depararam dois um grupo de jovens que estava de moto. Ao verem os policiais se aproximando os rapazes decidiram fugir. Os policiais contaram que escutaram disparos de arma de fogo e resolveram revidar. Um dos tiros acabou acertando o jovem que foi socorrido pela guarnição da PM para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

Os familiares do do jovem estão revoltados com o caso e cobram providências e explicações do Comando da Polícia Militar. Na tarde desta segunda-feira (16) o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão durante entrevista ao Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, garantiu que tudo será apurado com rigor e transparência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui