Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

A jornalista Samara Kalil tem chocado seguidores, fãs e amigos de Marília Mendonça, que morreu no começo do mês após sofrer um acidente aéreo , em Caratinga, Minas Gerais, pela semelhança com a cantora sertaneja.

No sábado (20), Samara participou do show de Maiara e Maraisa, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde encontrou a dupla sertaneja e publicou uma declaração às duas no Instagram. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago para o coração que hoje é só saudade”. A jornalista também falou sobre sua semelhança com a cantora, negando ser cover de Marília.

“Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna”, completou ela.

Além da jornalista, a cover drag queen, Marcus Vinícius, de 22 anos, desde 2017 dubla a eterna rainha da sofrênica. “Me montava como drag queen e parecia com a Marília. Eu pensei: ‘poxa, se gosto dela, por que não sou ela?’ Foi quando procurei me especializar para parecer o máximo possível com ela. Deu certo”, contou a artista numa entrevista.

Veja as fotos de Samara Kalil: 

Istoé 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui