Johnny Depp finalmente entrou para o mundo das redes sociais. Ele criou uma conta no Instagram e por uma boa causa: em um vídeo de oito minutos de duração postado na rede social, o ator fala com seus fãs sobre a pandemia do coronavírus

“Olá a todos! Essa é a minha primeira experiência no mundo das redes sociais, nunca fiz nada disso antes. Acho que nunca tive motivo até agora”, diz Depp no vídeo, que parece ter sido filmado em uma caverna cheia de velas.

“Este é o momento de abrir um diálogo, porque a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis e danos enormes na vida das pessoas. Pessoas estão doentes e abandonadas, pessoas estão adoecendo e lutando pela vida. Pessoas estão morrendo, muitas não conseguem cuidar de suas famílias, algumas perderam seus empregos, seus negócios. Muitas, pessoas demais, estão vivendo nas ruas sem proteção, sem abrigo e sem a opção de autoisolamento”, continua o ator.

Johnny pediu que seus fãs fiquem em casa e comentou: “O tédio é proibido, sempre há algo para fazer”.

O ator aproveitou para sugerir coisas que podem ser feitas em casa, como ler algum livro e até gravar filmes. Depp mostrou que vai além da atuação e cantou a música Isolation, de John Lennon, “especialmente apropriada para o que está acontecendo agora”.

Por fim, o ator agradece aos fãs pela gentileza e apoio. Em poucas horas, o novo perfil já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores.

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui