Continua depois da publicidade

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), está em Brasília para participar do Congresso Nacional do PSB, que acontece hoje (28) na capital federal. Ontem à noite, ele recebeu prefeitos e deputados paraibanos, além de representantes de partidos e lideranças políticas para um jantar no Hotel Golden Tulip.

Uma das presenças mais festejadas foi a do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), cotado para compor a chapa majoritária de João na condição de candidato ao Senado. Oficialmente nada foi confirmado ainda, mas especula-se que o anúncio oficial da composição pode ser em breve.

Também participaram do encontro, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o presidente do partido na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o vice, Léo Bezerra (PSB) , os deputados federais Hugo Motta (Republicanos), Wilson Santiago (Republicanos), a deputada estadual Rafaela Camaraense (PSB), os deputados estaduais Buba Germano (PSB), Eduardo Carneiro (PROS), Hervázio Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Galego de Souza (PP).

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui