Começam a valer nesta segunda-feira (1º) regras mais rígidas de deslocamento de pessoas dentro da capital paraibana e cidades da Região Metropolitana – Santa Rita, Cabedelo, Caaporã, Conde, Bayeux, Alhandra e Pitimbu -, que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba.

A meta é restringir a circulação de pessoas que não atuam em serviços essenciais e aumentar a fiscalização em estabelecimentos comerciais nas cidades envolvidas.

O trabalho teve início as 7h, em 12 pontos instalados em várias regiões da cidade e inclui a distribuição de máscaras de proteção.

Nos três primeiros dias as atividades serão de caráter educativo e acontecerão nos 12 pontos da Capital para orientar a população sobre o cumprimento do decreto estadual, que foi assinado pelo prefeito Luciano Cartaxo e demais prefeitos da Região Metropolitana, com objetivo conter a propagação da Covid-19 através de medidas mais rígidas de isolamento social.

Só a partir da próxima quinta-feira (4), quando o decreto passa a valer, poderão ser aplicadas sanções em caso de descumprimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui